Notícias do mercado imobiliário

EQUIPES DO RALLY ON KO TÔ PASSAM PELO LEBLON MARISTA


<p style="text-align: justify;">                                                       O rally On Ko Tô, cuja última edição ocorreu no dia 15 de novembro, em Brazabrantes, já anunciou a data da final da competição. No dia 5 de dezembro, cerca de 48 veículos, entre motos e carros, participarão de mais uma disputa de velocidade divididos em seis categorias: Moto, Master, Graduado, Expedition, Light e Brazabrantes. O encontro da vez terá como palco a Região dos Pireneus, com trajeto que irá abranger Pirenópolis e Caldazinha de Goiás. A etapa do dia 15 chamou atenção das equipes pela complexidade. Os carros e motos percorreram 270 quilômetros em canaviais da região, os quais foram preparados especificamente para receber as máquinas. Foram 110 participantes, entre pilotos e navegadores. Com largada em Brazabrantes, as equipes passaram por Deuslândia para almoçar e seguiram até a chegada em Goiânia.</p>
Para se prepararem para a competição, pilotos, navegadores e acompanhantes fizeram um pitstop no decorado do Residencial Leblon Marista, no Setor Marista, onde puderam ter acesso a mapas, planilhas de navegação e adesivagem dos veículos. Na oportunidade, os participantes ainda puderam participar de um coquetel oferecido no local para celebrar o lançamento da prova.

Para o diretor da Queiroz Silveira Construtora, Rogério Queiroz Silveira, esta foi mais uma injeção de ânimo e de relacionamento. “Lá, relaxaram para a disputa e ainda fazer networking com outras equipes, discutindo os pontos de dificuldades da prova”. A etapa ocorreu entre as 9h30 e 18h e foi considerada pelos participantes uma das provas mais técnicas do ano em Goiás. “Foi um trajeto muito elogiado”, afirma o vice-presidente da Federação Goiana de Automobilismo e diretor da prova Calmon Moreira, organizador da prova.







<strong>Fonte: www.ademigo.com.br</strong>
14/10/2016

Últimas notícias