Notícias do mercado imobiliário

O CHARME DA ARQUITETURA INGLESA CHAMA ATENÇÃO NO CORAÇÃO DO SETOR MARISTA

Um pedaço da arquitetura inglesa no coração de Goiânia, aliado ao que se tem de mais moderno no jeito de se morar. Essa é a proposta do Dinastia Living Desire, uma das três torres do empreendimento que integram o Parque Arquitetônico Privativo, no Setor Marista, em Goiânia. Um apartamento-modelo instalado no próprio condomínio de alto padrão, que atualmente está na fase de acabamento, trouxe uma amostra dos diferenciais de elegância, minimalismo e conforto aplicados no projeto.  Planejado pelos arquitetos Ana Paula Castro e Sanderson Porto, o espaço foi apresentado ao público no começo deste mês de abril.

Nos ambientes do apartamento-modelo, os dois arquitetos trazem um pouco do estilo vintage e vitoriano, que são marcas da imponente fachada do Dinastia Living Desire. “A arquitetura ganhou nos últimos tempos liberdade no uso das tendências, hoje empregamos o clássico e o contemporâneo sem necessariamente seguir regras. O estilo vintage, por exemplo, conta uma história, traz conforto ao ambiente, deixando a casa aconchegante e valorosa. É por isso que hoje, na hora da escolha, o conforto tem mais valor que o luxo, principalmente se tratando de um consumidor de alto padrão”, ressalta Ana Paula.

Segundo a arquiteta, o apartamento-modelo do Dinastia foi elaborado no estilo vintage, que tem ganhado força na decoração residencial por garantir um aspecto atemporal aos ambientes, contribuindo para valorização dos imóveis. No projeto do Dinastia, que já é ancorado na proposta do Parque Arquitetônico de casa com estilo europeu, a ideia foi de fazer releitura de itens clássicos da arquitetura sobretudo inglesa das décadas de 1940, 1950 e 1960, sem deixar de lado a praticidade e modernidade dos dias atuais. Com apartamentos de generosos 326,74 metros quadrados, o Dinastia fica a poucos metros do Shopping Bougainville, dentro do Parque Arquitetônico Privativo, que tem a fachada no mais original estilo inglês.

Parque Arquitetônico

O Parque Arquitetônico Privativo é um complexo de arquitetura de estilo inglês, de alto padrão, formado por três torres na Rua 36, no Setor Marista. Ele ocupa uma quadra inteira no coração da região mais desejada de Goiânia, no contorno das ruas 13, 36 e 34A, a poucos metros do Shopping Bougainville.

Projetado pelas incorporadoras GPL, Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário, o empreendimento de altíssimo padrão é integrado pelas torres Dinastia Living Desire, Époque Living Desire e o Victorian Living Desire, único edifício no Centro-Oeste  com elevador para carros (tecnologia skydrive). Aliado ao charmoso estilo retrô inglês, os empreendimentos que compõe o Parque Arquitetônico também trazem toda a modernidade dos dias de hoje, para quem busca um jeito de morar sofisticado e requintado.

Fonte: Assessoria

11/07/2019

Últimas notícias