Notícias do mercado imobiliário

NO CORAÇÃO DO MARISTA, ELEV MARCA NOVO PERFIL DO BAIRRO MAIS DESEJADO DA CAPITAL

Que o Marista é o bairro mais desejado de Goiânia é fato confirmado pela mais recente pesquisa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO). A novidade é que o goianiense poderá morar em um empreendimento localizado no espaço mais nobre do setor e também da capital. Situado no coração do Marista, na Rua 146 com a 138, o Elev Marista Design também terá vista privilegiada para a natureza. Tudo isso aliado à comodidade de ter ao alcance os melhores produtos e serviços que Goiânia oferece.

O Elev Marista Design chegará em maio ao bairro mais desejado de Goiânia no momento em que o setor assume aparência mais residencial, já que houve remanejamento dos bares e restaurantes que preenchiam suas principais ruas. Com a proposta de expressar o status de uma das regiões mais nobres da capital goiana, o Elev aposta em uma fachada imponente e moderna, com arquitetura pautada em varandas que avançam em balanço nos últimos pavimentos, de modo a aprimorar a bela vista do morador. O empreendimento é coroado em linhas curvas, com arquitetura atemporal. A obra é assinada pelo arquiteto Alexandre Leite, com paisagismo de Benedito Abbud, considerado o melhor arquiteto paisagista do Brasil.

Com terreno de mais de 2 mil metros quadrados, o empreendimento trará apartamentos de alto padrão com 66 a 130 metros quadrados, atendendo a demanda por esse modelo de imóvel na região do Setor Marista. O Elev terá 30 pavimentos em uma única torre, com duas coberturas penthouses (área externa de lazer), apartamentos com metragens de 66, 73, 95 e 130 metros, e pé direito duplo do lazer do 29º pavimento. Os apartamentos de 130 metros terão terraço estendido nos pavimentos mais altos e elevadores privativos.

O Elev Marista Design nasceu da união entre a Emisa Construtora, que atua em Anápolis há mais de 40 anos, com duas incorporadoras recém-criadas em Goiânia: Somos Desenvolvimento Imobiliário e Partini Negócios Imobiliários, lideradas, respectivamente, pelos empresários Fernando Razuk e Adriano Carrijo, ex-diretores de grandes incorporadoras de Goiânia, com atuações nacionais.

Rooftops

Antenado à tendência dos rooftops, o Elev Marista Design também terá o seu, no 29º pavimento, com espaços Fitness e Beleza, sauna, sala de massagem e salão de beleza. O ambiente Gourmet, localizado no rooftop, carrega o conceito de uma grande sala de estar para receber amigos e familiares, com vista privilegiada permanente para os bosques da região, e também para o Setor Sul, onde não é permitida a verticalização por determinação do Plano Diretor de Goiânia. A vista será, portanto, privilegiada.

O 3º piso do empreendimento também é todo dedicado ao lazer completo, com salão de festas amplo com churrasqueiras à carvão integrada à varanda de jogos, brinquedoteca, playground, espaço pet e piscinas adulto e infantil, dentre outros.

11/07/2019 Fonte: G1 Goiás

Últimas notícias