Notícias do mercado imobiliário

Rossi: Expansão Estratégica e Reconhecimento no Mercado Imobiliário

A Rossi, empresa líder no ramo imobiliário, tem marcado sua trajetória com parcerias estratégicas e inovação constante. Em 2010, a abertura do escritório regional PAULISTANA fortaleceu sua presença em imóveis de médio e alto padrão em São Paulo, enquanto a joint venture com a Toctao Engenharia marcou sua entrada dinâmica em Goiânia.


No ano seguinte, a parceria estratégica com a Construtora Norcon consolidou a presença da Rossi nos mercados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe sob a marca Norcon Rossi, potencializando oportunidades de crescimento nessas regiões promissoras.


A inovação foi uma constante em 2012, quando a Rossi apresentou duas novas frentes de negócio, evidenciando sua visão empreendedora:

Rossi Commercial Properties:** Concentração em shopping centers integrados a empreendimentos comerciais, impulsionando experiências de varejo excepcionais.

Rossi Urbanizadora:** Enfatizando áreas em desenvolvimento, esta divisão visa otimizar e rentabilizar projetos disponíveis no vasto portfólio de terrenos da Rossi.


Os reconhecimentos conquistados destacam a excelência da Rossi:

- 2014: Recebimento do 20º Prêmio ABEMD, honrando suas estratégias de marketing inovadoras.

- 2015: Consagração no Conecta Imobi, ganhando o prêmio de destaque em Marketing Imobiliário.

- O prestigiado Prêmio Master Imobiliário 2015 foi concedido ao projeto EntreVerdes Campinas, reconhecendo seu compromisso com a preservação ambiental.


Essas conquistas e parcerias refletem o comprometimento da Rossi em expandir sua atuação estratégica, oferecendo inovação e excelência em diferentes regiões e segmentos do mercado imobiliário.

26/12/2023

Últimas notícias