Notícias do mercado imobiliário

Final de ano Goianez promovido pela City Soluções Urbana

As expressões típicas de Goiás são tão particulares que existe até um nome para essa linguagem: o goianês. Divertidas, elas farão parte de uma programação que celebra o aniversário de Goiânia, promovida pela City Soluções Urbanas, a partir da próxima segunda-feira (18). Para isso, serão fixados pela cidade diversos cartazes do tipo lambe-lambe com jargões estilizados da linguagem usada pelos goianienses, o ‘goianês’. 

Faz parte do momento também, a distribuição de ímãs de geladeira com imagens ícones da capital e de monumentos da cidade redesenhados em traços finos como o Teatro Goiânia, Praça do Trabalhador, Monumento à Paz Mundial (localizado dentro do Bosque dos Buritis), Viaduto Latif Sebba, mais conhecido como “espetos da Praça do Ratinho” e o pequi, comida típica da região.

As iniciativas fazem parte da campanha #cidadeextraordinária, que também está convidando o público a fazer cliques revelando o que Goiânia tem de mais bonito. As fotos deverão ser enviadas para contato@cityinc.com.br até o dia 22 de outubro. Quatro melhores imagens serão selecionadas e publicadas nas redes sociais, utilizando a hashtag #olharextraordinário. O autor da imagem mais votada irá receber um kit comemorativo da empresa.

As diversas ações vão até o domingo, dia 24, nos setores Bueno, Marista, Oeste, nas ruas T-23, T-25 e avenida Ricardo Paranhos.

13/01/2022 Fonte: @cityinc

Últimas notícias